sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Pintora da bela Cidade do Cabo, Fiona Collins!


Shabat Shalom!











Nascida na bela cidade do Cabo, África do Sul, a minha família mudou-se para Israel quando eu tinha 18 anos, onde recebi um diploma de Bacharel em Arte Criativa da Universidade de Haifa. Depois de viver em Israel por 10 anos eu imigrei para o Canadá em 1989, onde eu conheci meu marido Sheldon e juntamente com os nossos maravilhosos filhos, Jenna e Jonathan vivemos em uma bela propriedade florestal ao norte de Toronto.






Tenho uma paixão pela cor e através dos Mestres da Escola E'cole Paris du de arte moderna, aprendi a dispersar perceção e expressionismo, esforçando-me para a realidade vibrante refletida nas cores da natureza.









A minha recompensa por muitas horas de amor e trabalho é o conhecimento da felicidade que as minhas obras de arte trazem para muitas casas no Canadá, Estados Unidos e outras partes do mundo.
Mas Fiona não pinta só sobre tela, ela também faz outros tipos de trabalho, como por exemplo, mosaicos, que vende já com tripé e com um revestimento de proteção de cortiça para os tornar mais resistentes ao calor e evitar riscos nos locais onde estão expostos( saso não fiquem no tripé.



Mosaicos



Olaria



Fontes:


2 comentários: